segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
A incrível caixa mágica chamada TELEVISÃO.
Olá queridos espectadores! Quer dizer, tele-leitores ou seria melhor leitorespectadores? Sinceramente, eu nem sei mais, hoje em dia ninguém perde mais tempo lendo devaneios tolos de alguém como eu. Na verdade, ninguém perde mais tempo lendo coisa alguma. A caixa mágica não permite, ela nos suga, nos aprisiona e nos escraviza. A caixa mágica rege as nossas vidas, dita nossos horários e manipula nossas mentes. O quê? Não acredita em mim? É, acho que você já foi bem domesticado. Os indícios de sua influência estão bem ao alcançe dos olhos, basta perceber. Para onde estão voltados os movéis da sua casa? Quem dita o que é moda, o que é mais gostoso de se comer e o que como se deve agir? Coincidentemente, a caixa mágica!
Não pense, não reflita, seja um espectador, nunca protagonista na sua vida, aceite, aceite,você é o que veste, o que come, aceite,aceite, fique sentando em sua cama ou poltrona calado, não mude de canal, aceite,aceite...tic,tic...Tudo ficou tão escuro de repente, a luz da caixa mágica parou de ofuscar nossa visão e ainda estamos nos acostumando a enxergar por nós mesmos. Com tempo nossos olhos pararão de arder. Vamos caminhar um pouco? Hoje o luar está lindo e você não o vê a um bom tempo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A televisão, grande vilã das mentes brasileiras que assistem novela e big brother, maldita caixa luminosa que emite raios invisiveis destruidores de mente.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVer Comentário sobre "A incrível caixa mágica chamada TELEVISÃO".
ResponderExcluir