terça-feira, 29 de maio de 2012

Menina Azul


Eu
Um menino pequeno
Que dorme sobre o azul
Do meu próprio coração
Sonhando tantas vezes
Como se fosse pra sempre sonhar
Que eu era um menino pequeno
Que dormia sobre o azul do meu coração
E ainda durmo
Porque nunca esteve tão azul
O meu coração
E no sol e no sal azul da minha vista
Eu vejo dormir uma menina
Na praia de areia azul
Assim, como tudo que é azul no céu do coração
E foi assim que eu vi
Eu sei
Era uma menina azul como a passarinha
Que voou pela minha casa e pousou na minha cabeça
Era uma menina
Que levava na mão a pedra azul de jóia
E que guardava sua beleza azul da cor de coração
Era uma menina azul, cor de coração
Que pouco a pouco, assim, fazendo surpresa
Azulou minha rua
Andando
Vindo dormir sob o o azul do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário