sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Mestres Auei - Parte 1
Nova série do blog em que vamos falar sobre os grandes mestres Auei, aqueles que ajudaram a cunhar o termo, pois já eram Auei sempre e já fizeram grandes aueizagens.
George Herbert
Aquele que já era Auei antes do termo ser cunhado.
Entrou no curso de História no semestre 2008.1, junto com vários alunos até então muito leite-com-pêra, com o diferencial de já ter vários herdeiros espalhados pelo mundo e uma carga de conhecimento e aueizagem grande adquirida em diversos países.
Com o seu jeito visivelmente mais Auei do que os outros ele conquistou a admiração de vários dos seus jovens companheiros e tornou-se, nas palavras de Rolald, um "Ídolo da Juventude". Chegava para dois dos precursores do Auei e dizia: "Pega um cigarro seu fumante de merda!", ou então chegava para o grande aluno de nossa sala(comparado com Jacques Le Goff) e dizia "Segura a cachaça... agora segura o copo... agora bota uma dose... agora bebe!". Um cara que ousou desafiar várias das imposições da sociedade e decidiu por muito tempo seguir na contramão da mesma, por isso mesmo ele se caracteriza como um dos grandes mestres Auei da nossa escola, enfim, um cara que curte os "bem da vida" e os valores que tem tudo a ver. Infelizmente ele está ausente, peregrinando pelo mundo mais uma vez, da ultima vez que tive noticias suas estava em Honduras conversando com Manuel Zelaya a caminho da Venezuela. Aguardamos ansiosamente o retorno dele que é um de nossos maiores profetas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Viva o grande mestre Herbert George.
ResponderExcluirGeorge, o ídolo da juventude...cadê você?
ResponderExcluir