sábado, 3 de outubro de 2009

Um Auei para Rôlald.

Dentre as muitas provas de força do espírito auei presente na nossa turma eu acho que essa experiência dos pedágios, que nós participamos, feitos para ajudar o nosso companheiro Ronald em sua epopéia estudantil rumo à Bolívia foi uma das mais expressivas e importantes. Tudo isso acaba comprovando o quanto o Movimento Auei é forte, unido e possuidor de uma doutrina solidária, firme e inabalável, pois no momento em que o nosso colega cabeludo e saco de lixo precisou de nós, tudo que ele precisou fazer foi gritar "AUEI!" que nós aparecemos para ajudar, cumprindo com um dos mandamentos do Manifesto do Movimento Auei que diz: "Sejais Auei e proporcione o Aueísmo do próximo". Todos concordam comigo quando eu digo que todo esse esforço foi o maior possível para que nosso amigo pudesse ir pra La Paz nas melhores condições possíveis, para que ele pudesse espalhar a doutrina Auei em territórios internacionais e trazer muitas coisas boas pra gente! (alucinógenos se possível)

Por isso fica aqui meu boa viagem e boa sorte pro nosso amigo Rôlald! Auei!

Um comentário:

  1. hauahauhauahaua...é verdade!!! ser AUEI é dar a cara a tapa, é bater de frente com as mais variadas adversidades que o mundo oferece. Fico feliz de ter chegado até aqui, às vesperas dessa viagem que, até há pouco tempo atrás, não passava de um sonho, mas um sonho que queria muito acontecer. Assim, eu falo cheio de orgulho que "O UNICO LIMITE É A NOSSA VONTADE", porém, essa vontade tem como base e fortaleza o apoio dos amigos, pois são os amigos que, num simples grito de "AUEI", não se permitem ficar de braços cruzados e prontamente nos socorrem.

    Agradeço a Deus pelas pessoas que Ele tem me oferecido para dividir prazeirosamente meu dia a dia. Pessoas que, pelo forte espirito AUEI, tem me trazido muita alegria. Tenho os melhores amigos, as melhores pessoas e, mais do que isso, os AUEIS mais expressivos que eu conheço!!!!!

    Muito obrigado a todos os AUEIS que tornaram essa viagem possivel!!!!
    um forte abraço desse AUEI cabeludo que quer muito bem a todos vocês!!!!

    ResponderExcluir