sábado, 10 de outubro de 2009

Um AUEI na terra do Evo Morales!


Galera, é carregando muita saudade no peito que eu escrevo para voces...
Estou na terra do Evo e estou marcado pela saudade e pela vontade urgente de voltar, mas, enquanto nao volto, a solucao é curtir tudo aquilo que essa aventura tem a me oferecer (risos).
Cheguei hoje na Bolívia, porém, como hoje é feriado, estamos impossibilitado de seguir viagem, pois as ruas estao tomadas por barracas de camelos, podendo continuar a partir das 18:00h.
Enfim, de todo modo, está tudo muito bem, estou bem, estou curtindo muito e estou fazendo justica a minha natureza AUEI.

Sendo assim, aguardem mais noticias desse AUEI que está longe de casa, da UECE, dos amigos e das danacoes que só um AUEI autentico sabe danar...

OBS: Fui enganado!!! essa terrinha é muito quente da porra!!!!!!!

2 comentários:

  1. Aproveita os camelôs e compra presente pra gente =D
    e deixa chegar em La paz que esfria

    ResponderExcluir
  2. macho...os camelos tao botando sem cuspe...eles sao muito careiros...mas eu vou fazer o que posso...rsrsrsr

    o dinheiro, pouco a pouco, tá ficando curto...já gastei um bocado no Paraguai e Argentina...

    mas fique tranquilo...eu levo nem que seja os cabelos dos ovos da lhama...rsrsrsrs

    ResponderExcluir