Se você é do tipo de pessoa naturalmente inquieta. Que sempre se perguntava porque seus amiguinhos da escola eram tão normais. Se sempre achou todos muito previsíveis. Se você é do tipo que mija na piscina por opção política e não come vegetais porque considera isso crueldade. Se a transgressão dos valores sociais lhe é algo natural, este blog tem sentido pra você.
O blog Auei nasce para discutir tudo que é relativo ao movimento auei no mundo contemporâneo, e nós, deformadores de opinião, mostraremos para vocês a beleza dos valores que tem tudo a ver. Eu sou um dos contribuidores daqui e espero que consiga introduzir em vocês, várias vezes, o Auei-ismo.
Minha primeira postagem, então, tem de ter alguma mensagem importante para vocês, e esta é: Todo dia, ao acordar, não se perguntem o que deve ser feito para o trabalho ou para a faculdade, e sim, o que pode ou não ser feito para tornar seu dia mais auei! Pois, como já dizia o mestre Belchior, com seu bigode exemplar, enquanto houver espaço, corpo, tempo, e algum modo de dizer auei, cantemos. Até a próxima.
domingo, 20 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hauahuahauahau...você conseguiu expressar bem a essência do pensamento AUEI nesse texto! é incrivel como nos sentimos tão deslocados dentro dessa sociedade careta, onde esses caretas vivem cortando o nosso barato. Por isso, é importante uma tomada geral de consciência AUEI em todos os setores da sociedade, desde o espaço político-juridico ao religioso. Ser AUEI é uma necessidade de ser feliz, é encontrar, pelos próprios meios AUEI's, a felicidade no mundo.
ResponderExcluir