quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pontos de destaque AUEI.




Corações AUEI’s, que voam dotados da liberdade particular da natureza de nossa proposta! Ser AUEI para suportar a vida, mas não falo da vida em sua essência ideal, que nos faz vivos pelo milagre e que prova, com isso, o belo projeto em andamento que somos, mas o que ela se tornou, a maneira que a macularam e a forma criminosa que uns a tem considerado, fazendo das relações cotidianas uma regra medida e pesada, onde os seres (todos os seres, desde que se permitam prender-se) estão subjugados a essas regras.
O bom senso AUEI, que rege apenas uma regra, a que nos diz para sermos o nosso agrado, onde nos fazemos felizes por sermos e por agirmos da maneira que melhor nos convém. Onde buscamos a paz no sossego suspeito das árvores que nos cercam e que nos tem simpatia.
O espírito AUEI, que flui espontaneamente de nossos corpos e que reflete a engenharia impecável de Deus, fazendo-nos pensar ao menos uma vez que há algo muito maior do que tudo isso que conhecemos.
A alegria AUEI, marcada pelo vicio e pelo descontrole em ser feliz, encarando os desafios com a leveza risonha, impressa nas margens claras do espírito e do gosto da carne. A alegria que prova, em dias tão difíceis, que ser AUEI é uma necessidade de transformação do cotidiano.
Pensar como pensa um AUEI, trazendo para dentro da cabeça o resultado do que, há pouco tempo atrás, havia saído da mesma cabeça, do mesmo lugar, numa mesma produção. Pensar como pensa um AUEI, desprendido de valores que não tem nada a ver, que são, comprovadamente, caretas, valores eternamente submersos na lama de barro, lodo e água de privada. Pensar como pensa um AUEI, novamente, e pensar pela segunda vez o que um AUEI próximo a ti pensaria, compreendendo a realidade AUEI do teu próximo, e permitir ser analisado e construído pelos demais AUEI’s.
Assim, ser AUEI não requer nenhuma regra, requer apenas a aceitação da nossa natureza individual-coletiva, entendendo, a partir daí, que o ser humano nasce AUEI, a sociedade apenas o complementa.

5 comentários:

  1. Porque ser AUEI é simplesmente ser AUEI! \O/

    ResponderExcluir
  2. Caros Amigos,saudações!

    Do exílio auto-imposto vejo os ventos da mudança...Freyre já diria: eu vejo as cores de um Brasil...AUEI!
    (Em tempos de reforma ortográfica optei por não grafar unido, mas com uso do hífen, abençoado em sua semelhança com a parte anatômica escondida na genitália feminina).

    Existem cabeças pensantes sim em meio a massa, mas existe transcedência AUEI capaz de bulir até torar pra rebolar fora o bagaço do que é fora de uso. Versos e palavras clichês, o bom AUEI não faz empenho!

    Saúdo os três compatriotas desprendidos de todos os esteriótipos dos machões, que empunharam seus cajados em riste e sairam em pregação AUEI, com muitos outros, dezenas, milhares em suas costas, os seguindo também com seus cajados em riste.

    AUEI, AUEI, AUEI...

    Falta o Zé Ramalho, compor agora nosso hino!

    ResponderExcluir
  3. Ser auei é inexplicavel,so sabe quem é realmente...

    Aueiiiiiiiiiiiii***

    ResponderExcluir
  4. A gente não é um grupo, a gente é uma idéia!

    AUEI!!!!!

    ResponderExcluir