terça-feira, 10 de novembro de 2009

Juramento AUEI!




Juramento




- Juro acreditar no AUEIísmo como a melhor forma para a libertação dos valores que não tem nada a ver.


- Juro fazer da loucura, do anti-academicismo e do não respeito as instituições estabelecidas uma consequência normal e caótico do Aueiísmo.


- Juro confiar na demência como resultado final dos valores que tem tudo a ver. E, acima de tudo, juro defender meus amigos AUEI's, pois sem eles não teriamos companheiros de bar, de aventuras e de conversas sem sentido.


- Juro utilizar-me, no exercício da profissão de vagabundo incorrigível, dos princípios anti-éticos e amorais sobre os quais se fundamentam o Movimento AUEI, valendo-me deles para assegurar que as pessoas leite com pêra consigam abrir a sua mente para um mundo sem caretisses.


- Juro, no exercício pleno das minhas funções AUEI's, combater os valores que não tem nada a ver e o leite com perismo, ajudando todas as pessoas com a sabedoria AUEI sem fazer distinção de classe social ou poder aquisitivo.


- Aueis de todo o mundo UNI-VOS!

- AUEI!

2 comentários:

  1. Esse eh um retrato de como um Auei deve seguir.
    Loucura e desobediencia nos regem!

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei muito com esssas palavras que, para um aueiísta convicto como eu, devem ser tidas como "sagradas". O aueiísmo apaixona e alucina e eu estou absolutamente convencido de que eu não conseguiria mais viver fora do aueiísmo. Juro de coração que serei AUEI eternamente e que farei do caos a ordem que rege a minha vida!

    AUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!

    ResponderExcluir