sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Foda-se, Geraldo Vandré.


Diga o que quiser
Pense o que pensar
Não me interessa o que você possa vir dizer
Não pense que me preocupo com sua opinião
O mundo é muito mais do que o que você vê
E se passa na sua mente
Que eu vou me abalar
Com o que você acha ou deixa de achar
Saiba, pra seu governo
Que eu estou muito tranqüilo
Em relação a tudo o que você vê de ruim
Estou muito convencido
Que eu faço o que quiser
E não vai ser ninguém que vai me controlar
Portanto, poupe seus esforços
E guarde sua opinião
Não sou eu que vou perder a cabeça
Sofrendo com sua reprovação
Então sinta-se à vontade
Você pode seguir em frente
Espalhando todo o ódio que você tem de mim
Agora ouça este conselho
Pra você não se ferrar
Saiba medir com responsabilidade
O que você vai falar
Você pode até gritar
Xingar, esculhambar, reprovar
E até me ameaçar
Você pode dizer o que quiser
Porque não vai me abalar
Agora tenha cuidado
Com quem você vai mexer
Porque se mexer com um amigo meu
É o mesmo que pisar no meu pé
Portanto
Respeite pelo menos Gal

Um comentário:

  1. "Porque se mexer com um amigo meu
    É o mesmo que pisar no meu pé"
    PAI E MÃE.

    ResponderExcluir