terça-feira, 21 de agosto de 2012

O nosso exorcismo (Para o Bruno)


Estão nos exorcizando! É triste fazer o que não se quer, porque, olha, entenda, eu estou aqui, agora, no trabalho, vendo o tempo passar sem fazer porra nenhuma, sendo que, agora, eu queria era estar no espetinho com a galera (em plena manhã de sexta feira!). É osso essa bosta toda que é o trabalho e a chatice de estar vulnerável às vontades alheias porque eu queria mesmo, pela minha vontade, era estar no espetinho, e queria que todo mundo estivesse lá, queria coragem pra sair daqui e queria que essa coragem atingisse meus amigos para que eles saíssem também do trabalho e tomassem o rumo do espetinho. E lá não ia ter a vigia malvada de nossos chefes, nem teria tristezas, pois o assunto da mesa seria a patifaria generalizada. Enfim, é uma pena a maneira que nos fazem perder uma manhã de sexta feira tão bonita como essa, nos obrigando a fazer nada. Eu preferia mil vezes estar agora no espetinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário