domingo, 19 de agosto de 2012

Oxe...sei lá, por mim pode ser...

Chorem meus amigos, chorem, pois só chorando vocês vão se livrar dessa miséria de sentimentalismo, só chorando vocês vão aderir a racionalidade, pois o choro põe pra fora o amor, como se ele fosse uma infecção que precisa ser despejado pra fora. O racionalismo objetivista é proveniente do subjetivismo extremo, ou seja, quando não aguentamos a carga de sofrimento, procuramos bases sólidas! E é por isso que eu digo sem citar nomes aos meus amigos que estão sofrendo: sofram, queimam no fogo da vida, pois o racional é frio, é mecânico, é robotizado, e mais vale um amor queimando em miséria que um frio sentimento de adeus! Vivam o mais intenso orgasmo, da mais expressão libertina de um corpo nu! Mais uma vez, eu digo: deixe a vida aprontar com vocês todas as peças, deixe a vida te estuprar, deixe ela te encher de alegrias e de cio deixe ela te deixar viver...

Por Nadson Sérvolo e Amanda Breckenfeld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário